Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Viva a propaganda!

No mês de outubro eu recebi um email que fiquei na dúvida se postaria para vocês.
Mas...hoje, ao organizar minha caixa de entrada, resolvi mostrar.
Trata-se da propaganda enganosa...somos hipnotizados pela imagem e ao comprarmos o produto, percebemos que não é aquilo que esperávamos. A seguir, uma série de fotos de comidas, comparadas através da propaganda e seu real produto.

Goiabinha - Bauduco



Hot Pocket de frango com requeijão - Sadia


Cookies com gotas de chocolate - Cacau show


Petit Gâteau de limão - Giraffas


Cookies'n'Creme MAX + Cookies - Herchey's


Big Tasty - McDonalds


Esfiha de carne - Habib's


Double Habib's - Habib's




 Rocambole Pullman



 Panetonne linha Viver Ligth - Carrefour


 Hot Pocket X-Burguer - Sadia
 

Chocottone MAXI - Bauducco



Risoto Funghi - Ragazzo



Bolo recheado Romeu e Julieta - Pullman


 Pizza de Chester Apreciatta - Perdigão


Lazanha à bolonhesa Apreciatta - Perdigão


Bom, é isso. Eu, quando li este email, percebi que somos, dia-a-dia enganados pela propaganda.
Essas empresas deveriam ser processadas por propaganda enganosa. Eu mesma já comprei uma sobremesa da Sadia (miss daisy) de limão...e ao abrir o produto ele estava todo desmanchado.
A solução é correr atrás. Ligar para o SAC e reclamar!

Hasta,
Maria Clara dos Santos Batista




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Senso(nada)Comum agradece!